segunda-feira, 17 de outubro de 2011

John

Queria te dizer que, te amo, mas descrever as coisas como são! 
Tu és a coisa mais perfeita que apareceu na minha vida, é o tipo de pessoa que eu agradeço todos os dias por estar do meu lado, por poder dizer que és meu; É tão confortante saber que dias de semana tu fica louco para chegar em casa e me ver, e que nos finais de semana quando eu trabalho o dia todo, estas contando os minutos para mi buscar! Não é só tu que sentes isso; eu conto os segundo pra ver você chegar todos os dias, eu enlouqueço só de saber que nos finais de semana só posso te ver a noite, por que passo o dia inteiro querendo te ver logo! Eu confio em ti, eu te escolhi para ser 'a minha pessoa', pro resto de nossas vidas; por que nada nessa vida se compara com estar ao teu lado, nada se compara com teus beijos e teus abraços, cada segundo é valioso ao teu lado; Eu sou tua, de corpo, de alma e de espirito, TE AMO TANTO que eu sei que é o bastante para toda a eternidade, não me imagino longe de ti- e todos esses planos, são tão perfeitos, e aos poucos começam a se tornar realidade, e sem você não seria nem a metade da perfeição que é ! 
 Quando olho nos teus olhos, sinto a fortaleza em que tu mi coloca, não a nada mais seguro do que estar nos teus braços, meu amor, eu te amo, te tenho sobre a minha pele, e te tenho dentro do meu coração, em qualquer lugar que você queira ir, eu vou junto, com você eu topo tudo, por que somos a mesma pessoa, <3 - 

Ouço sua voz, e alegria dentro de mim faz moradia ,<3 

O M N I A V I N C I T A M O R

Francieli Nascimento ;


Nenhum comentário:

Postar um comentário