segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Fatos ;

As vezes nos deparamos com acontecimentos inesperados, até ontem eu tinha convicção de que nada poderia me fazer mudar de ideia sobre o meu futuro, porem ontem a noite já vi que os ventos que me cercam não são mais os mesmos, ou pelo menos, não na mesma direção! 
Eu nunca tive aquela certeza exata do que aconteceria com a minha vida, claro que fiz muitos planos, alguns se concretizaram, outros não, mas agora eu vejo que realmente, não tenho ideia do que pode acontecer, a unica certeza absoluta de que tenho é da pessoa com quem quero estar, porem não sei se a carreira que vou seguir é a que planejo pra mim, não sei se serei como me imagino, por que eu tenho medo de criar expectativas do que eu vou ser, e no fundo, não conseguir ser aquilo que tanto queria. Eu não sei aonde vou estar daqui a 2 anos, não sei o que vou estar fazendo da minha vida, não sei se vou ter tudo aquilo que desejo, mas eu sei que se depender de mim, vou estar sempre do lado da pessoa que me ensinou o sentido verdadeiro da palavra amor, ele, o dono do meu pensamento, ele é o ar de que eu preciso para respirar, e não há ninguém no mundo que possa provar ao contrário!


JONATHAN DIAS <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário